20 de set. de 2012

Alguém vai apanhar hoje.. o3o

| |
                                     
Tumblr_lthv8rvad31r3y8b4o1_500_large
Ooi minhas coisinhas fofas :3 Tudo bem ? ^^ Então, ontem meu dia foi tipo, muito tedioso, pra variar.Na aula de Geografia teve prova T-T Na de Inglês quase nada, porque tipo a nossa professora operou tomara que ela morra  e a prof substituta é velha,quase não consegue dar aula, ninguém escuta ela e.e' Na de história a prof só passou matéria do livro, e em Matemática o professor só mandou a gente copiar uns exercicios.No final da aula eu chamei o Mateus ( Mateus da minha sala, não Mateus meu melhor amigo , e-e ) de retardado, ai ele me chamou de prostituta. E saiu correndo.Eu corri só um pouco atras dele, depois deixei pra lá.Mas de hoje não passa, hoje ele apanha ò.ó
Juro que vou começar a atualizar mais o blog, juro.

Um comentário: