5 de set. de 2012

Postagens diárias ^^

| |
7922378810_c759d931cf_z_large
http://www.flickr.com/photos/jackiedream/7922378810/in/photostream
Ooi gente u3u Então, faz um tempinho que não posto né..É porque uma menina plagiou nosso blog, mas de boa, não vou mais falar disso com ninguém a não ser minha amigas (blogueiras)..Enfim,vou começar a fazer posts falando sobre com foi meu dia ^^
Pra falar do meu dia, vocês tem que conhecer as pessoas que fazem parte dele, então, vou falar das minhas amigas/amigos
Isabella : A Isabella é minha melhor amiga da escola, gosto muito dela, ela é muito legal e veio de Manaus.
Ela é muito boazinha, tipo, muito mesmo o-o Acho que é isso :B Ela é retardada e louca tipo eu.
Mateus: O Mateus é muito legal, meu melhor amigo >< Tipo, nós viramos melhores amigos em menos de dois meses kk *-* Eu amo bater nele *-*
Guilherme: Melhor amigo do Mateus (eu acho) e que acabou virando amigo meu e das Isa também.
Leticia: A Leticia virou amiga da Isabella, ai eu conheci ela ai a gente virou amiga :B Ela é um pouquinho retardada,é o jegue  é forte, (sério, ela fica fingindo que vai bater em mim eu quase morro kk ) e acho que só.
Vitória e Gabrielly: Elas são muito parecidas, são pequenas e infantis ainda..Vivem brigando, mas sõ melhores amigas.
Júlia: A Júlia é muito sincera, quando tem que falar ela fala,e ela bota terror na escola kkk é forte também, praticamente todo mundo da sala tem medo dela acho que até os meninos, mas eles não tem coragem de assumir
Mariane: Minha primeira amiga da escola, a Mari essa vaa, é a única que eu não briguei até hoje HUAHAUHA :B

Esses são os principais, se aparecer outra pessoa eu falo no post como ela é.Só isso ;* Quando eu chegar da aula faço o post diário.

                

2 comentários:

  1. AMEI AQUI E SEGUINDO -Q
    SE PUDER VISITA E SEGUE O MEU BLOG? OBRIGADA FOFA! E O DMN TÁ LINDO, AMEI MESMO! PARABÉNS! *-*

    ResponderExcluir