8 de out. de 2012

Sumidinha básica

| |
Ooi, gente >.< É , eu sumi, me perdoem >3< Tava fazendo um layout, pra um sorteio.Enfim...
Vocês me conhecem, né?Onegai, me perdoem!Bom..nessa segunda feira de tédio, estou no google, pesquisando como fazer mechas coloridas. Sim, sou doidinha pra fazer mechas. Não acho porra nenhuma que dá pra fazer agora - fazer o que. - Minha mãe sabia uma "técnica" pra fazer com um papel lá que eu esqueci o nome mas ela não lembra mais.O jeito é esperar ç~ç
Acho que só, e me desculpem :P

4 comentários:

  1. MIIH, sua sumida! (Tipo, eu não posso falar nada desse lance de "sumida". xD) Finalmente achei o seu outro Blog, hein? Pensa que me escapa? HAUSHDHA' #Brinks
    AMEI o Lay do seu Blog! Está MEGA kawaii!
    Kissus! (^//w//^)

    http://anonlypossibility.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Oi flor, achei seu blog muito fofo ^^ Estou seguindo, será que poderia seguir de volta? Nha, quer ser minha afiliada? Se quiser me avise no meu blog ^^ Beijos princesa :*

    http://meninascommmaiusculo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir