30 de out. de 2012

Bem vindos de volta + Tag

| |
Tumblr_mcgt47p1x71qei95oo1_500_large


FOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOLLOWERS DO MEU CORAÇÃAO, QUANTO TEMPO ♥
Fechei o blog por três/quatro dias, para fazer esse layout, gostaram?Para o post não ficar só com isso, vou postar a tag que recebi da Biia,e amanhã posto uma resenha, de um livro muito bom que eu ganhei ok? :3
E as regras da tag são:

 - Escrever onze coisas aleatórias sobre você.
- Responder as onze perguntas que a pessoa lhe mandou e criar onze novas perguntas para as pessoas para quem irá mandar.
- Escolher onze pessoas para repassar esse meme e colocar os links de seus respectivos blogs.
- Avisar os blogs escolhidos.
- Não retorne esse meme para quem te enviou.
- Postar as regras.

Go!


11 coisas sobre mim:


  1. Sou retardada
  2. Tenho tumblr
  3. Não gosto muito de fazer comentários (comentários em geral, na blogosfera,MQTM)
  4. Sou preguiçosa
  5. Amo amo amo amooooo ler ♥
  6. Sonho ser pianista,jornalista e chef de cozinha u3u
  7. Já me chamaram de jumenta (Será que vai sentir a indireta? )
  8. Gosto de azul
  9. Não sei me descrever (Faz um tempão que tô fazendo esse post)
  10. Meus dois passarinhos morreram (Não juntos, o tchutchuo sim esse era o nome dele morreu anos atras, mas o Shrek morreu á algumas semanas :c)
  11. Tenho medo de cachorro.
Agora tenho que responder 11 perguntas!

1 - Se você pudesse viajar para um lugar do planeta, para onde iria?
R: Acho que..Pro Brasil mesmo, mas em outro estado, tipo Rio, São Paulo, sempre fui louca pra ir lá :3
2 - Qual o seu animal preferido?
R:  Acho que pássaros!
3 - Que nota você dá para o seu blog?
R: 7,0 , está faltando conteúdo! e como :x
4 - Uma mania?
R: Mecher na orelha ><
5 - Doce ou salgado?
R: Doce *-*
6 - Em um mundo paralelo, como seria você "ao contrário"?
R: Super calma, bonita, e não usaria internet AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH
7 -  Se você pudesse ser um personagem, qualquer um, desde personagem de um livro, de desenho etc, qual seria?
R: Magali, da Turma da Mônica, gosto muito dela..
8 - Uma data marcante?
R: 16/10/2010
9 - Melhores amigos(as)?
R: Biia, Giiu, Ana,Mariane, Isabella, Mary ...
10 -  Se tivesse um poder, qual seria?
R: Não faço ideia..
11 - Uma pessoa especial?
R: Meus amigos..Principalmente os que se foram ._.

Ufa, agora as perguntas e.e

- Como você viveria na Idade Média?
- Inverno ou verão?
- Um nome?
- Uma música?
- Gosta de halloween ?
- Tem algum apelido?
- Tem tumblr?
- Esta satisfeita com seu blog?
- Uma pessoa importante?
- Qual sua cor favorita?
- Gosta de ver desenho?

FIIIIIM! Desculpa pela falta de criatividade D: Até amanhã,com a resenha!

2 comentários:

  1. JÁ TAVA NA HORA DE FAZER NÉEEE JUMENTA? KKKKK
    Ficou lindo o novo lay, Miih! Tchutchuo? KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

    ResponderExcluir