1 de nov. de 2012

Resenha do livro : "O Pequeno Príncipe"

| |


Oooii :3 Tudo bem amores?Hoje trouxe a resenha,como havia dito só estou atrasada :x
Bom...Não tenho muito assunto, então vamos logo á resenha.

                                                                
O Pequeno Príncipe,de Antoine de Saint-Exupéry.
Tudo começa com uma criança.Uma criança que desenha cobras, isso mesmo, cobras.E animais dentro de cobras.Entretanto, uma coisa acabou com a felicidade da criança: Os adultos.Eles nunca entendem nada sobre crianças.Ninguém entendia seu desenho, desanimaram ele, e esse foi seu único desenho.
A criança cresce, se torna um adulto, e ninguém entende seu desenho.Frustado, ele se torna piloto de avião.Mas certo dia, seu avião sofre um pane,e cai no Deserto do Saara. Lá, o piloto encontra O Pequeno Príncipe,e eles viverão grandes aventuras..
 - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - -

Minha opinião sobre o livro:
O livro é muito,muito,muiiito bom mesmo,se pudesse eu comprava pra vocês.O livro não é só pra crianças,muito pelo ao contrário, pode ser bem útil pros adultos também.No livro tem várias frases incríveis, separei algumas pra vocês:
" - Sois belas,mas vazias."
" - Tu julgarás a ti mesmo."
" - O essencial é invisível aos olhos."
"Tu te tornas eternamente responsável por aquilo que cativas"
"Só as crianças sabem o que procuram [...] Elas são felizes..."
Essas são só algumas, tem muuitas outras lindas!Peço desculpa pela resenha fail, caso queira um boa, indico essa: www
Eu comprei na verdade eu ganhei, mas deixa por 29,90.Talvez na sua cidade esteja mais barato, se você tiver interessada (o) em comprar.
Se for comprar pela internet, no saraiva tá por 22,40 : www

Ah, antes que me esqueça meninas, minha mãe comprou uns esmaltes, devo fazer resenha aqui.Por hoje é só, beijos :*

17 comentários:

  1. O livro pequeno principe é lindo!Me ajuda com a meta do meu blog, entra lá e dá uma olhadinha?
    http://diariodemeninas2s2lovedays.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. florzinha
    vc aceita uma parceria
    entre em contato http://pinkanddress.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Sempre quis ler esse livro deve ser muito legal!
    Seguindo aqui, retribui?

    ResponderExcluir
  4. Eu tenho esse livro. É muito perfeito! Li inúmeras vezes e sempre me emociono no final.
    Kissus ~~

    anonlypossibility.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. Já li esse livro várias vezes e é muito lindo! Amei o blog flor parabéns! :3

    xoxo
    glamstyle-oficial.blogspot.com
    sua nova seguidora haha *-*

    ResponderExcluir
  6. Ja li e muito legal *U*
    BVBeijos

    gostinhoporsuicidio.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Já li, eu tinha este livro!!
    aaah, quero afiliação!!! tem banner??
    seria uma honra ser sua Afiliada :) Pode seguir? (seguirei o seu!)

    oblogdarayzinha.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. awn, eu gosto muito desse livro, e como você disse não é só para crianças, acho que são livros como este que formam o caráter dos adultos.
    Segui, lindo blog :3
    Capricornizando(blogspot.com.br)

    ResponderExcluir
  9. Eu amei esse livro quando li.Tipo,eu tinha 8 anos,nem entendi.Mas,mê passado,li novamente,e percebi as simples falas do autor que nos são belas lições!Seguindo!Ah,ta tendo uma divulgaçãozinha la no blog,todos que participarem ficam 1 semana na sidebar,se inscreve lá!Beijinhos!

    cherrygo.blogspot.com

    ResponderExcluir
  10. eu já li esse livro, eu adorei.. Parabéns pelo blog, aceita afiliação? se aceitar me avise para que eu possa te colocar nos meus afiliados !!
    beijos~~> mundodemeninna.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  11. Deve ser um ótimo livro. Nossa que blog lindo eu tava olhando uma elite de afiliados ai quando eu vi o nome do seu blog lembrei da musica do capital inicial vim aqui ver na hora e oh God que blog lindo seguindo aqui.
    extremetutorialsandtips.blogspot.com

    ResponderExcluir
  12. Muito legal, eu nunca li, não sei porque mas nunca tive interesse sabe? Mesmo que minha mãe sempre insista pra mim ler KJDASLJKDAS
    Beijinhos e estou seguindo
    blog-cereja.blogspot.com

    ResponderExcluir
  13. amo o pequeno principe!! (:

    Adoraria se seguisse meu blog, estou retomando-o aos poucos após um longo período de ausência.

    Beeeijo chérrie, voltarei mais vezes!

    ResponderExcluir
  14. Eu já li o livro, mas era uma edição com mais de 15 anos... Tipo, eu não entendi muito bem a história por causa da linguagem, que usava mais esses negócios de "vós", etc.

    Não sei se a edição que tu leu é mais recente, mas se for, é a mesma coisa ou já deram uma simplificada? o.o

    ResponderExcluir
  15. Aiwn floor,acabou de me inspirar :D
    http://lovers-things.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  16. Gostei!!Ja estou Seguindo!!Retribui??
    http://manualdesobrevivenciaoficial.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  17. Eu adoro esse livro <3 Ele é cheio de lições lindas e acho que todo mundo deveria ler ele um dia :)

    Te indiquei numa tag no meu blog http://meupequenovicioo.blogspot.com.br/2015/01/tag-liebster-award-discover-new-blogs.html#more

    Beijos <3

    ResponderExcluir